Sex Shop Virtual - www.coracaosexy.com.br/loja (A mais completa linha de produtos eróticos: lingerie, brincadeiras, adereços e variedades.)

segunda-feira

Por que comprar em SEXSHOP?3

"Queria comemorar o aniversário do meu companheiro de uma forma diferente. Quis surpreender e, então, combinamos num motel. Experimentamos todas as posições possíveis de um DVD Erótico que comprei na CORACAOSEXY. Comprei alguns retardadores e o kit para o melhor banho erótico que pudéssemos ter numa banheira de hidromassagem. Ele ficou tão satisfeito que até hoje me busca no trabalho para repetirmos a dose no meu horário de almoço(...)E eu, antes de me arrumar pr trabalho, sempre me preparo com uma lingerie bem sexy, e um 'kit carro feminino'"

Conheça!

DVD Erótico:

Banho Erótico:

Kit carro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário